Convocação de matrículas Profuncionário

download

Foram prorrogadas as datas de matrículas para o Curso Técnico em Secretaria Escolar nos polos:

• Boituva: sábado 04/08 das 10:00   até as 13:00 hs  e segunda 09/08 das 08 h às 18 h
  • Carapicuíba: até segunda-feira - 06/08 das 13h às 16h
  • Guaratinguetá:  até sexta -feira, dia 03/08  das 17:30 as 21h.
  • Guarulhos: até sábado - 04/08 no Horário: das 9h às 11hs
  • São Paulo: segunda e terça-feira - 06 e 07/08 das 16h às 20h

Para o curso Técnico em Secretaria Escolar, confira a tabela de documentos necessários, endereços dos polos, datas, horários e informações importantes.

Para a realização das matrículas do curso Técnico em Multimeios, os convocados em primeira chamada deverão enviar os documentos necessários por Correios-Sedex de 01 a 03 de agosto, verifiquem os detalhes abaixo:

Verifique procedimentos, documentos necessários, datas e endereços para envio de documentação de matrícula para o curso Técnico em Multimeios Didáticos:

Listas de convocados em primeira chamada do curso Técnico em Multimeios Didáticos:

Verifique procedimentos, documentos necessários, datas, horários e endereços dos polos para realização das matrículas para o curso Técnico em Secretaria Escolar:

Verifique a lista de convocados em primeira chamada do curso Técnico em Secretaria Escolar, por polo:

Dúvidas convocados pelos municípios: ead.ifsp@gmail.com

Dúvidas convocados pelo Estado: Acarolina.canavese@edunet.sp.gov.br