Processo Seletivo de servidores do IFSP para atuar no Profuncionário

Confira os editais que tornam público as inscrições do processo seletivo simplificado de servidores do quadro permanente do IFSP – ativo e inativo – para ocupar a função de PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA E COORDENADOR DOS PROFESSORES MEDIADORES do curso técnico em Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público - PROFUNCIONÁRIO. O PROFUNCIONÁRIO se articula ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC via Rede e-Tec Brasil, no âmbito da Bolsa-Formação.

Edital 006/2017 - SBV - Multimeios Didáticos

Edital 019/2017 - BTV - Secretaria Escolar

O servidor do IFSP deverá preencher o formulário online de inscrição ou recurso e anexar um único arquivo digital, em formato .pdf, com o tamanho de até 20 MB, contendo os documentos comprobatórios, conforme cronograma do item 5 dos editais. O período das inscrições é de 02 de março a 06 de março de 2017.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão de seleção designada pelo Diretor-Geral do Câmpus com apoio da Diretoria de Educação a Distância e constará de 01 (uma) fase única, de caráter classificatório, que consistirá na análise do Currículo Lattes e documentação comprobatória, segundo a pontuação e critérios discriminados no item 7 dos editais, para os candidatos homologados a professor mediador a distância.

A seleção do Coordenador dos Professores Mediadores constará de 01 (uma) fase prática única, de caráter classificatório, aplicada aos 5 (cinco) candidatos com maior pontuação na seleção dos professores mediadores.

Para efeito de homologação da inscrição, serão considerados válidos apenas os servidores docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IFSP, ativo ou inativo, com Graduação.

Confira os resultados nos portais dos câmpus. Os recursos podem ser enviados pelo mesmo formulário da inscrição.