Segunda Chamada para matrículas do Profuncionário Curso Técnico em Secretaria Escolar

download

Verifiquem as informações para as matrículas em segunda chamada para o curso Técnico em Secretaria Escolar. Para o curso Técnico em Multimeios Didáticos, aguardem novas informações.

Para fazer a matrícula, os candidatos convocados deverão ler atentamente os procedimentos, documentos necessários, datas, horários e endereços dos polos para realização das matrículas em segunda chamada para o curso Técnico em Secretaria Escolar:

As matrículas para o polo Guarulhos foram prorrogadas até sábado 11/08, das 09 às 11 h

Verifique a lista de convocados em segunda  chamada do curso Técnico em Secretaria Escolar, por polo: